Quem Somos

A HISTÓRIA DA PAPEL & CIA

Em 1983, no interior da Escola Tomaz de Aquino, nasceu um pequeno negócio de revenda de livros e material escolar, sob o comando do Sr. Antonio Carlos Mello Lacerda, filho da ex Sócia e Diretora da escola. Este foi o início da Papel&Cia.

Após dois anos de experiência e com a identificação de uma alta demanda por conta das outras escolas do mesmo bairro, abrimos a primeira loja da Papel&Cia no Rio Vermelho. Com o novo espaço foi possível diversificar o mix de produtos e atender um novo público alvo, incluindo empresas de modo geral.

As vendas de material de escritório e suprimento de informática foram um sucesso e, com isso, a empresa foi crescendo e decidiu abrir uma nova loja em local com mais espaço e no grande centro comercial da época, o Comércio. Este foi um passo muito importante na história da Papel&Cia para seu crescimento e consolidação no mercado baiano, conquistando a confiança do seu público e parceiros, como a 3M do Brasil!

Este novo crescimento levou a empresa a uma nova ampliação, transferindo a loja do Rio Vermelho para a Pituba e construindo a sede que hoje é a loja principal da empresa, na Avenida Paralela.

A PAPEL & CIA ATUALMENTE

Hoje a Papel & Cia possui 8 filiais em Salvador e 2 em Vitória da Conquista, no sul da Bahia. As lojas de Salvador são localizadas no Comércio, Paralela (matriz), Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Barra, Salvador Norte Shopping, Shopping Piedade e Shopping Lapa, além de contar com um serviço exclusivo para Pessoa Jurídica de Televendas, E-Commerce e Serviço de Entrega.

MISSÃO

Suprir as necessidades do mercado, a preços justos, oferecendo à sociedade ampla variedade de produtos de informática, escritório e artigos de papelaria.

VISÃO

Tornar-se empresa referencial nacional no segmento de suprimento de informática, material escolar e de escritório. 

Continuar
voltar ao topo